domingo, 24 de agosto de 2014

SAO PAULO 2 X 0 SANTO

O camisa 10 são-paulino, em um golaço, abriu o placar para o São Paulo no primeiro tempo - balançando as redes pela primeira vez contra a sua ex-equipe -, e Gabriel, já no fim do jogo, empatou para o Santos de pênalti. Quando a igualdade parecia definida, Alexandre Pato mostrou garra, insistência e também oportunismo para vencer Aranha e anotar o tento da importante vitória tricolor aos 42min da segudna etapa.
O triunfo impulsionou o São Paulo para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, apenas quatro a menos que o líder, Cruzeiro, que ainda joga neste domingo, diante do Goiás, fora de casa. Por sua vez, o Santos perdeu a quarta partida nos últimos cinco compromissos na competição nacional e caiu para a nona colocação, com 23 tentos.
Na próxima rodada, São Paulo e Santos vão a campo no domingo, às 16h (de Brasília). O time tricolor encara o Figueirense, em Santa Catarina, enquanto a equipe alvinegra vai ao Rio de Janeiro duelar diante do Botafogo. Antes disto, entretanto, ambos têm compromissos em outras competições. O São Paulo pega o Criciúma, quinta-feira, às 20h, pela segunda fase da Copa Sul-americana, enquanto o Santos, no mesmo dia e horário, enfrenta o Grêmio, também fora de casa, mas pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário