sábado, 30 de agosto de 2014

Cruzeiro fica próximo

Cruzeiro fica próximo de superar
o melhor aproveitamento no 1º turno

Com a vitória sobre a Chapecoense, neste sábado, equipe celeste está perto de bater o recorde de rendimento na primeira fase do Brasileiro por pontos corridos
Com 42 pontos em 18 pontos, a equipe celeste enfrenta o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno. Uma vitória garante aos comandados de Marcelo Oliveira, o posto de melhor equipe em um primeiro turno da competição, alcançando os 45 pontos.
Na temporada atual, em 18 jogos, o Cruzeiro conquistou 13 vitórias, 3 empates e sofreu 2 derrotas. A equipe celeste é a atual campeã brasileira e busca o tetracampeonato da competição.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) quando faz o jogo de volta contra o Santa Rita-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Por ter goleado o adversário, por 5 a 0, no primeiro confronto, o time mineiro pode perder até por quatro gols de diferença para se classificar na competição. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, dia 07 de setembro, às 16h, no Maracanã, na última partida do primeiro turno do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário