quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Flamengo freia sequência, perde

Fla Freia Sequência, Perde parágrafo Coritiba e Precisa de goleada na Copa BR
O Flamengo freou um Sequência de Quatro Vitórias soluçar o Comando de Vanderlei Luxemburgo Nesta quarta-feira. O tempo FOI derrotado Pelo Coritiba POR 3 a 0, no Couto Pereira, e Saiu los desvantagem considerável POR UMA vaga NAS Quartas de finais da Copa do Brasil. Gols Os de Leandro Almeida, Luiz Antônio (contra) e Zé amor obrigam o Rubro-negro a vencer POR Quatro gols de Diferença - uma repetição do placar Leva uma decisão parágrafo OS pênaltis - na Próxima quarta-feira, a partir 22h, no Maracanã, Para passar pelas oitavas de finais da Competição na qua E o Atual Campeão.
Antes do duelo decisivo, OS vezes se concentram Novamente nenhum Campeonato Brasileiro. No domingo, o Alviverde recebe o Atlético-MG, a partir 16h, no Couto Pereira. O Flamengo joga contra o Vitória, às 18h30, no Barradão.
Fases do Jogo:  A Partida começou com tão Equipes aparentemente desinteressadas não Confronto e proporcionando Raros lances de Perigo. O Jogo Só melhorou a Partir dos 37min, when o Coritiba acertou UMA bola não Travessão APOS Desvio de Nixon los rampa de Zé Love. O Alviverde pressionou Nos Minutos FINAIS, mas o placar de: Não FOI alterado na Primeira Metade do duelo.
O Segundo Tempo continuou com As Melhores chances criadas Pelos donos da Casa. O predomínio resultou los gol. Aos 15min, Leandro Almeida aproveitou uma indefinição de Paulo Victor e Canteros Durante Cobrança de escanteio e cabeceou par abrir o placar. Pouco DEPOIS UM lance envolvendo Eduardo da Silva e Luccas Claro lembrou uma joelhada de Zuñiga los Neymar nd Copa do Mundo. O zagueiro acertou o atacante do Flamengo, that permaneceu los campo DEPOIS das Três alterações. E o Coritiba AINDA ampliou. Aos 28min, Luiz Antônio desviou Cruzamento e tocou contra o patrimonio. Aos 44min, Zé amor fechou o marcador los Cobrança de pênalti. Vaga encaminhada par o Alviverde.
O Melhor: Zé Love -  O Jogador do Coritiba fez boa Partida. Mostrou-se Presente no ataqu

Nenhum comentário:

Postar um comentário