domingo, 24 de agosto de 2014

FLAMENGO VENCE A QUARTA SEGUIDA


Flamengo 




Mesmo atuando fora de casa e diante de um estádio lotado, o Flamengo foi melhor no primeiro tempo da partida deste domingo. Mais organizada, a equipe carioca criou boas chances e por pouco não foi aos vestiários com o 1 a 0 no placar.
Aos 9min, após cruzamento de Canteros pelo lado esquerdo, Marcelo subiu mais alto que a zaga e cabeceou na trave direita de Luiz. Nixon e Léo Moura também tiveram as suas chances, e o lateral direito até acertou o travessão do time catarinense após belo voleio de dentro da área. Os mandantes, por sua vez, pararam nas próprias limitações do meio para frente.
No início da segunda etapa, porém, o Criciúma quase chegou ao gol. Aos 2min, Cleber Santana descolou bom lançamento para Silvinho, que, frente a frente com Paulo Victor, tentou encobrí-lo, mas pegou muito forte na bola e mandou por cima do gol. Daí para frente, o Flamengo - já sem mesmo o ritmo do primeiro tempo - diminuiu as investidas ofensivas, e o jogo piorou.
Só voltou a ser movimentado aos 30min, quando João Victor, para evitar gol fácil de Lucas Mugni, acertou carrinho bizarro, cometeu o pênalti e foi expuslo. Na cobrança, o argentino demonstrou muita categoria e deslocou o goleiro Luiz, anotando o primeiro gol da partida. Quatro minutos depois, ainda deu tempo de Eduardo da Silva aproveitar sobra na entrada da área e fuzilar para o fundo das redes, garantindo a quarta vitória consecutiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário