domingo, 24 de agosto de 2014

Palmeiras SAI DA ZONA MALDITA

Palmeiras
Palmeiras, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após dez rodadas sem vitória na Série A, a equipe paulista bateu o Coritiba, por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, e voltou a respirar na competição nacional. O triunfo, que tira o clube da lanterna da competição, também deve manter o técnico argentino Ricardo Gareca, que chegou a declarar que uma derrota poderia ser o limite no comando da equipe. 
A última vitória da equipe alviverde no torneio havia acontecido no longínquo 22 de maio, contra o Figueirense, por 1 a 0, ainda sobre o comando de Alberto Valentim, interino que assumiu o time após a demissão de Gilson Kleina. 
Na noite deste sábado, Gareca fez apenas uma alteração na equipe que costuma colocar em campo. Ao invés de entrar com o jovem Victor Luis, o técnico argentino apostou na entrada de Juninho na lateral esquerda. A opção deu certo: o jogador fez uma boa partida e ainda marcou o gol da vitória palmeirense aos 13min do primeiro tempo. Sentindo a falta de ritmo, Juninho acabou substituído aos 25min da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário