sábado, 30 de agosto de 2014

Barça celebra chegada de Douglas

Técnico do Barça celebra chegada de Douglas: 'era o lateral que queríamos'


O técnico do Barcelona, Luis Enrique, exaltou a chegada do lateral direito Douglas ao elenco do time catalão. Em entrevista coletiva neste sábado, o treinador destacou que o brasileiro dará importante contribuição ao sistema ofensivo do clube, se encaixado ao perfil desejado pela comissão técnica.
" Era o que queríamos. Nos trará muitas coisas ao ataque e tem qualidade na disputa do um a um. Seu posição é pelo lado, com versatilidade", destacou.
Douglas realizou neste sábado seu primeiro treinamento com os demais jogadores do Barça. O ex-jogador do São Paulo não tem data de estreia definida. Douglas se recuperou recentemente de lesão na coxa esquerda e vinha treinando normalmente no time do Morumbi.
O contrato do lateral com o Barcelona é válido por cinco temporadas. Douglas ganhou a camisa 16.
No treinamento deste sábado, o Barcelona apresentou outra novidade: Neymar, que voltou a atuar com os demais jogadores. O atacante se recuperou de entorse no tornozelo. Douglas falou sobre atuar ao lado de Neymar e outras estrelas do Barça. 
"São craques. Joguei contra Neymar no Brasil e ele é um craque sensacional, que representa muito bem a camisa da seleção brasileira", elogiou.

Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário